recrutamento

junta-te à FAMÍLIA!

Candidata-te à AGE-i-FEUP! Aproveita esta oportunidade para enriqueceres o teu percurso académico e desenvolveres skills que te serão utéis no mundo empresarial. Antes de preencheres o forms, faz scroll na página para te informares devidamente acerca de quem somos e qual o departamento mais indicado para ti!

Reserva o dia 8 de outubro na tua agenda! É extremamente necessário.

Formulário

Dinâmicas de grupo

Entrevistas

12/09 a 24/09

26/09 a 28/09

29/09 a 05/10

Vantagens de pertencer à AGE-i-FEUP 

equipa.png

teamwork

teamwork

O trabalho em equipa é essencial dentro de qualquer ambiente de trabalho. Na AGE-i-FEUP, isso não é exceção, tendo este um papel central na união interna, para que todos caminhem na mesma direção.

liderança.png

hard skills

HARd skills

A associação proporciona-te uma aprendizagem constante, quer seja em competências técnicas (hard skills), quer interpessoais (soft skills).

Tens a oportunidade de contactar com plataformas e modos de trabalho que te trarão vantagens no futuro.

networking.png

NETWORKING

Networking

Ter uma boa rede de contactos vai ser essencial quando entrares para o mercado de trabalho. Tens a oportunidade de a desenvolver na AGE-i-FEUP, através de um relacionamento mais próximo com os próprios estudantes e entidades externas.

feedback.png

FEEDBACK

FEEDBACK

Na AGE-i-FEUP, a cultura do feedback assume um papel preponderante. Garantindo que te dão uma opinião externa do teu trabalho, proporcionamos o teu crescimento e evolução. Deves sempre pedir e dar feedback do trabalho que é desenvolvido!

amizades.png

AMIZADES

AMIZADES

Pode não parecer o aspeto mais relevante, mas é! A AGE-i-FEUP é, sem dúvida, uma ótima forma de fomentar amizades na faculdade. Os vários momentos de convívio que existem dentro da associação proporcionam aos membros a partilha de conhecimento e muitos sorrisos... afinal, as amizades são sempre o melhor da vida. 

TESTEMUNHOS

MAria matos

«A AGE-i-FEUP proporcionou-me todas as experiências que eu procurava, abriu portas para desenvolver as minhas competências sociais e profissionais, e ainda me deu a conhecer novas culturas através da ESTIEM. [...] estou rodeada por um grupo de estudantes extremamente motivado e proativo com quem me dá gosto trabalhar. [...] tenho o privilégio de os chamar de meus amigos. Este é o meu habitat. [...] É um contínuo crescimento pessoal e acabamos por descobrir partes de nós que não conheceríamos até estarmos expostos a estes ambientes.»

Eventos e logística:
membro 20/21 e vice-líder 21/22
presidente age-i-feup  22/23