Junta-te à

equipa

o recrutamento já está aberto

Para fazeres parte da AGE-i-FEUP, terás de passar por um processo de recrutamento, composto por 3 fases distintas. Basta que sejas estudante de EGI, licenciatura ou mestrado, de qualquer ano curricular, para te poderes candidatar!

Formulário

12/10 a 20/10

Dinâmicas de grupo

21/10 a 25/10

Entrevistas

27/10 a 04/11

Recrutamento_TimeLine

Vantagens de pertencer à AGE-i-FEUP 

equipa.png

Trabalho
de equipa

Trabalho
de equipa

Vais estar inserido num ambiente de trabalho repleto de companheirismo e entreajuda, em que cada um quer dar o melhor de si, contribuindo para o bem de todos. 

liderança.png

Liderança

Liderança

Em diversos projetos poderás assumir uma posição de liderança, assumindo as rédeas e definido a direção que achares melhor. Desta forma, poderás desenvolver as tuas capacidades de gestão e trabalho em equipa. 

networking.png

NETWORKING

Networking

Através do contacto com pessoas internas e externas à associação, vais ter a oportunidade de aumentar a tua rede de contactos, que se afigurará, no futuro, como um objeto de muito valor.

feedback.png

FEEDBACK

FEEDBACK

Na AGE-i-FEUP, pratica-se a cultura do feedback. Consideramos que a voz de todos deve ser ouvida, ou seja, para além de puderes dar o teu contributo em assuntos relacionados com a associação, também terás outras visões sobre o teu trabalho, que certamente contribuirão para o teu crescimento.

amizades.png

AMIZADES

AMIZADES

Pode não parecer o aspeto mais relevante, mas é. Na AGE-i-FEUP, vais ter a oportunidade de trabalhar e, por isso mesmo, conhecer jovens como tu. Vamos proporcionar momentos de convívio entre a equipa, de modo que todos tenham a oportunidade de fortalecer as suas relações interpessoais. Afinal, as amizades são sempre o melhor da vida. 

TESTEMUNHO

testemunho1.jfif

CATARINA MARQUES

"Para alem da sensação de pertença e responsabilidade foi graças à associação que pude experimentar ter contactos com empresas, testar diferentes abordagens e criar uma ligação entre o mundo profissional e académico."

Membro de RH 15/16
VP 16/17